Projeto 3.0

Permitir-se. Permitir-se amar, sorrir, analisar e novamente amadurecer, a idade dos 30 anos é a continuação do ciclo é a nova etapa. Expor a continuídade da vida ao chegar aos 30 anos é o que o projeto 3.0 quer trazer, as vivências de uma mãe de 30 anos, voltando a rotina de mulher! As dificuldades, conquistas e experiências que permitem a identificação de quem acompanha. A atividade física e a alimentação acompanhados por profissionais de excelência vão dar vida ao projeto.

Para viver e falar com propriedade do projeto e vivo e compartilho minhas próprias experiências, de personalidade única, mãe de dois lindos filhos, amiga de muitos, vista por todos, tenho visões criativas sobre qualquer assunto, busco o sucesso e a beleza em tudo o que crio; opostos e diferenças me equilibram e permitem a singularidade em meus projetos, amante da fotografia, gastronomia, moda, música e design, sigo conforme as impressões do tempo me permitem. “

O principal objetivo é incentivar, estimular e compartilhar experiências sobre as dúvidas, dificuldades e mudanças na chegada dos 30 anos com foco na dificuldade do emagrecimento.